Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Abra seus olhos

Me diga que você abrirá seus olhos!

Essa frase é de uma musica que eu gosto muito, a banda é Snow Patrol, e o nome da música é Open Your Eyes, que em portugues é "Abra seus olhos". Eu estive de olhos fechados, e isso me fez perceber como somos frágeis e fracos. Precisei de alguém que viesse a mim e dissese: não é o fim, você ainda pode tentar, lutar, guerrear. Guardei isso dentro de mim. Hoje meus olhos estão abertos, mesmo que a situação me forçe a fecha-los. Confie, acredite, enquanto há vida, há esperança. Olhe o dia lindo que está la fora, olhe como o céu é lindo, como voce é abençõado, e acima de tudo lembre: o deserto não dura pra sempre, o tempo que ele irá durar é uma escolha sua. Busque em Deus as forças, o conforto. Tenha a certeza que Deus sabe de sua luta. Me diga que você abrirá seus olhos!

Um comentário:

  1. Adoro essa música, ainda mais do clipe... mó viaje... vou te seguir!

    http://francorebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir