Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Chuva

E o final de senama acabou, amanha a rotina semanal será posta em execução, trabalho, estudo, tentar ser uma pessoa melhor, lutas internas, tudo como sempre. O domingo foi chuvoso, estudei, li, comi, conversei, foi divertido, senti muita  falta de algumas coisas, como as conversas que eu tinha nas tardes de sábado e domingo.

Domingo com chuva me deixa nostalgico, me faz lembrar quando eu tomava café na casa da minha avó, lembro de uma tarde em especial, estava chovendo, e fomos na casa dela no meio da tarde. Lembro do carro, da chuva. Foi um tempo bom. Tenho saudades.Na verdade eu tenho saudade de muita coisa, vivi bons momentos, realizei alguns sonhos e sei que irei realizar muitos.

Não sei se é só comigo, mas a chuva me faz pensar na vida, ela vem, nos tira o sol para que quando ele volte seja visto de forma diferente. Nossa vida é assim, enfrentamos tempestades, garoa, ventania, mas sempre o sol nos lembra que ainda não é o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário