Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Menos um dia

Hoje sai da sala de aula e disse pra um colega "menos um dia", é engraçado dizer isso, pois não é so da faculdade, mas também da vida em geral. Menos um dia na terra. Mas enfim, o meu dia foi corrido, quase sem tempo pra sentar, mas algo me deixou triste e inconformado, um assalto. Lutamos tanto pra conseguir nossas coisas e vem um idiota e nos toma. Sabe se a vitima fosse um desses idiotas que não tá nem ae pra nada acho que minha indignação seria menor, mas é um cara trabalhador, honesto, correto, cumpridor de suas obrigações, ou seja, é um cara lutador, que não ta de brincadeira, e vem um idiota e leva suas coisas embora e certamente vai deixa na "boca de fumo" por um valor que nem chega a 10% do valor real. È foi "menos um dia" de injustiça, mas o que me conforta é saber que tenho um Deus que está de olho em tudo, e sabe o quanto custou as coisas levadas pelos assaltantes, e tenho certeza ele restituirá em porção no mínimo dobrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário