Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Estudante/Bacharel/Advogado


Creio que em tudo que existe nessa terra há um propósito de Deus, se estamos um lugar foi porque Deus assim determinou. Mas sabemos que nossa situação é passageira, com o termino de nosso propósito em um local vamos para outro.

Assim sempre foi em meus empregos, já estou no terceiro local de trabalho,  e sempre pude perceber o propósito de Deus em cada local.

Mas o que tem se destacado em minha vida profissional é que Deus me colocou em um local onde sou usado pra ajudar as pessoas. Mesmo eu sendo um grande pecador, Deus acha uma maneira de me reciclar.

Eu orei um bom tempo pra decidir que curso faria, comecei um curso, não fui feliz,  orei, e me foi revelado que eu deveria fazer Direito.

Confesso que eu não imaginava os planos de Deus pra minha vida, mas hoje eu sei que Deus tem um propósito pra mim nessa área.

Não falo só financeiramente, pois o pagamento é a conseqüência do desempenho de um bom trabalho. Atendo muita gente idosa, pessoas carentes de dinheiro e de atenção. Como não tenho dinheiro pra dar a elas, dou minha atenção e tento ajudá-las com meu trabalho. Hoje é 16 de setembro de 2010, devo ter uns 75 dias de aulas ainda, no final de novembro apresento minha monografia, e deve acabar por ai meu ano letivo. No máximo até dia 05 de dezembro terminam minhas aulas.

Sinto um frio na barriga, tenho uma barreira chamada Exame de Ordem, mas sei que vou vencer, pois tenho uma promessa.

No próximo ano não sei o que será de minha vida, vou colar grau em janeiro, e serei bacharel. Não sei se terei emprego, ou se mudarei de cidade. Sei apenas que uma etapa de minha vida foi concluída.

Não a fiz sozinho, muita gente esteve comigo nesses anos de estudos, muita gente orando, me dando forças, incentivando e dizendo quando não passei no exame da ordem: "você é vencedor". Agradeço a todos pela ajuda nesses anos, quando eu fizer o juramento todos vocês estarão comigo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário