Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu

Eu sou João porque meu pai escolheu,

quero ser advogado, mas não sei se serei,

pois ja sonhei tanta coisa que não aconteceu.

Tenho vontade escrever um livro e de ser professor.

Nasci e vou morrer Corinthiano,

não me lembro de ter ido ver algum jogo ao vivo,

mas tenho esse sonho.

Na verdade tenho muitos sonhos,

mas a vida não tem sido legal o suficiente comigo.

Nasci em Assis/SP, mas não vou ficar aqui pra sempre,

Tenho sotaque, tenho raiva, tenho medo e muitas frustrações

ou seja, sou normal.

Não tenho amizades de infancia que duraram até hoje.

Tenho poucos amigos, mas o que importa é que são especias e gostam de mim.

Já acreditei na felicidade, hoje acredito na vida, e as vezes desconfio.

Tenho as mesmas limitações que você, mas em diferentes graus.

 Não gosto de gente cansativa, mas me acho muito.

Gosto de ficar só, mas as pessoas não entendem, muitas vezes nem eu.

Não sei bem quem sou, só sei que não gosto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário