Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Muitas coisas em menos de 24 horas

Ontem no final da tarde tive a confirmação do que eu custava a acreditar,não depende mais de min, não posso faze mais nada, tenho que enfrentar e ponto. A noite fui pra aula, e quando terminou começei a sentir algo que eu nem lembrava mais o que era. Não conseguia respirar, mas teimoso como sou não quiz procura atendimento médico, que resultou numa noite em claro sem conseguir dormir. Ao conseguir sair da cama e indo comer algo, meu pai me conta que o cancer havia vencido meu tio Izaias e ele havia falecido, durante 5 anos ele lutou, mas sua hora chegou. Na hora do almoço eu não conseguia respirar e tive que procurar um médico. Tive uma crise de bronquite, nem lembrava mais como era, mas de uma coisa me lembrava, da agulha que durante muitos anos me aplicavam na veia da mão, chorei quando me lembrei das noites que passava internado tomando remedios atravez do soro, mas tive que aguentar. Fiquei umas 3 horas no hospital, to mau mesmo, bronquite é un negócio que acaba com a pessoa, vou vencer, ore por min e por minha familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário