Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Coisas que nos fortalecem!

Quando olho o passado, penso em tanta coisa que passei, coisas boas e principalmente as ruins, pois as ruins são mais fáceis de se lembrar, mas cada dificuldade serviu e serve pra me fortalecer. 

Assim é com todos os seres humanos, claro que se eu pudesse escolheria não ter diciculdades, mas já que as tenho tento resolve-las. Atualmente tenho uma grande luta interna, que se soma a um final de curso.

Hoje tenho que deixar meus conflitos e me focar no trabalho que tenho que entregar na terça, nas seis provas que seguem dia a dia, em uma monografia, em um artigo, e em 100 horas de estágio supervisionado.

O que me conforta é que tenho um Deus comigo me ajudando.

Isso me fortalece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário